Uma análise de antônio cássio segura

sou tenso com medo,necessário desse certificado sou concurseiro e minha MANEIRAção está próxima,este q faço Facilita-me????

Gostaria de saber se há hipotese do na hora de pegar este certificado da faculdade eu deter problemas? Sim, poderá haver.

4) Você É possibilitado a entrar na Justiça contudo o problema é de que a escola do Rio de Janeiro possui , necessariamente de que deter autorização cá no Estado do São Paulo, entãeste, é difícil vc ganhar uma causa desta.

3) Se a escola não existir.. daí você caiu pelo conto do vigário e não vejo muita alternativa exceto começar tudo novamente. Tomar este EJA em escola pública ou prestar o ENEM 2015 solicitando este certificado do ensino médio.

Para deter certeza por de que este seu certificado é válido , entre em contato usando o SEEDUC Certificaçãeste, Diplomas, Escolas Extintas (Coordenaçãeste do Inspeção Escolar): 21 2333-0612 ou busque a Diretoria por Ensino pelo bairro da escola que deve constar no certificado Se disse que a escola é autorizada fique tranquilo,ok? abraçESTES

Faça este EJA em escola pública você É possibilitado a saber na Secretaria de Educaçãeste do seu Estado ou na sua própria escola eles devem saber informar ok? Contudo faça pública gratuito para não perder tempo e dinheiro.

Se você nãeste atingiu isso desta FORMATO (não adianta somar.. nãeste há soma a ser fabricada) nãeste Têm a possibilidade de pegar o seu certificado do conclusão. Têm a possibilidade de pegar certificado do proficiência nas que tirou 450 ou mais .. é isso! abraços

Em entrevista a Rádio Caturité AM, ela afirmou qual a mídia social trabalhou de maneira constante contra o tucano nessas eleições.

Usando a documentação da minha tia voltei na Metro III e anexei uma cópia do Diário Oficial qual comprova a conclusão dela, e fiz um moderno pedido por avaliação do o processo. Presentemente o processo é um produto de 2 pedidos, um de que me fora orientado pela má profissional qual me atendeu por manhã e outro que após o novo anexo configura uma nova esperança de modo a o meu caso.

latino por ciência s tecnologia ,e quando chegou no final do ano de 2014 eles simplesmente fecharam este curso isento da nempnhuma informação actualmente eu estou desprovido histórico isento diploma, e isento o dinheiro investido nao sei o que tomar por favor me da uma orientaçãeste desde já agradeço .

Ontem pela manha eu fui a Unip para criar minha matricula pelo Renan Batista Presidente adsply pronatec e foi la de que tive uma Saber por de que o histórico escolar não era valido pois na Parcela da frente do documento onde conta todas minhas notas tiradas pelo supletivo a distancia nãeste existe nenhum carimbo ou assinatura do algum responsável pelo Instituto Andreas Brunner e que nessa Parcela do documento consta que eu fiz os três anos do colegial utilizando eles, a ser qual este primeiro e segundo ano fiz na rede estatual saiba como já comentei antes, e que a unica assinatura no documento de histórico escolar estava na parte por trás da folha onde la só constava os colfoigios que estudei no fundamental e de que portanto e este fato por não manter-se usando este certificado por conclusão do ensino meio em mãESTES nãeste poderia concluir minha matricula.

postei este o caso ha uns meses atras, A cerca de este certificado do ensino medio do rj qual possuo. a escola está regular, o o certificado possui este visto confere, e tenho uma declaração por autenticidade do inspetor escolar do rj atestando o documento.

Tenho em mãos o certificado e a publicação em diário oficial, foi um supletivo nãeste presencial, fui lá unicamente para tomar as provas e entregar ESTES trabalhos, hoje estou na fase por pesquisa social do um concurso público.

Recomendo qual preste o ENEM 2015 e indique pelo ato da inscriçãeste de que quer este seu certificado por conclusãeste do ensino mfoidio, indique o órgãeste certificador que pode ser a Secretaria do Educaçãeste e atinja a pontuação 450 em Lindas as áreas e 500 em redação. Feito isso vc deterá o seu certificado válido em 2016.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *