Sobre antônio cássio segura

Ainda Nesse caso nãeste consigo eliminar somente matemática e biologia? Ou usando a nota do ano anterior consigo somar pontos? E obter este certificado?

marçeste nove, 2015 @ 15:00 Olá Porreiro dia , Minha namorada realizou este supletivo em diadema na escola Formatec porém , essa escola diz que ESTES diplomas vem do uma escola do RJ chamada Podio , procuramos Acerca as duas no google e encontrei diversas reclamações do reclame cá , minha dúvida seria a seguinte , o Diploma entregue por essas instituições são validos de modo a se fazer uma faculdade ?

Se for necessário entre em contato utilizando a Secretaria por Educaçãeste do seu Estado e peça um visto confere no seu certificado,ok?

1) Entre em contato utilizando a Diretoria Regional por Ensino da sua ex-escola do fundamental e verifique do qual MANEIRA você conseguirá regularizar esta situação. 2) Impetrar um mandado do segurança se você nãeste conseguir resolver via área por educação, visando concluir o ensino fundamental.

– Conversei utilizando quaisquer colegas e eu prefiro aguardar. Mas a decisãeste por entrar utilizando uma terceira via de modo a solucionar o problema partiu do colegas da bancada do situação. Nunca houve uma gestãeste tão transparente quanto a qual eu estou fazendo – disse.

Este o caso é igual do Carlos Alberto, porfoim cursei até o 3 ano do ensino mé especialmentedio e tbm fiquei em dependência em duas matfoirias no 3 ano e tenho uma declaraçãeste qual comprova de que estudei os 3 anos na escola.

Infelizmente Gabriel você não em ensino médio e deterá de que arrumar um modo de tê-lo caso contrário nãeste conseguirá o certificado do tfoicnico

Se a escola for autorizada o SEEDUC dá este visto confere e resolve o problema, contudo se a escola nãeste for autorizada vc não continuou possui nada.

1) Primeiro tente saber se esta escola de que vc cursou este tfoicnico existe ainda , ou foi cassada ou fechou..

Mas para ter certeza pegue pelo certificado este bairro do endereçeste da escola e busque cá neste link a Diretoria Regional do Ensino de que supervisiona o bairro ligue para lá e pergunte se a escola tal e´autorizada.

Só tomei saber dessa situação presentemente, pois estou pensando em cursar uma terceira graduação desta vez fora do País do futebol e preciso reconhecer firma DE assinaturas constantes do certificado do ensino medio. Contudo, estou receosa. Ao Sondar por informações do endereço atual da escola pelo google, verifiquei que ela possui inúmeros processos e a escola nem existe Ainda mais… Não sei este de que criar.

Este ensino superior supõe que este ensino mfoidio esteja concluído. Se não estiver concluído nãeste receptará o diploma do ensino superior/faculdade.

Pelo meu entendimento o visto confere é unicamente feito pelo SEEDUC porque ele é o responsável de modo a supervisionar as escolas do Estado dele.. Acho de que nãeste tem problemas ok?

1) Tentar na Justiça regularizar este seu certificado via Defensoria Pública ou constituindo um advogado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *