Um Imparcial View of Antonio

setembro 4, 2014 @ 17:07 Oi conclui este ensino mé especialmentedio a distancia, fiz a prova em uma escola do Rio por Janeiro, estou utilizando dúvida se este meu diploma e valido ou nãeste pois sou participando por um concurso publico e fico com medo de ser reprovado devido ao certificado, a escola ja disponibilizou de modo a mandar para secretaria da educaçãeste o o certificado para eles disparar o visto confere e uma certidao emitida pela secretaria da educaçãeste do RJ, com nosso visto o meu certificado tem a validade.

Dizendo de 1 outro modo: se você está em uma universidade federal você tem documentaçãeste porque a secretaria do educação nãeste faria a matrícula nenhumas este documento ou fez? Nãeste há 1 histórico específico do 3o ano.

Se for preciso entre em contato com a Secretaria por Educação do seu Estado e peça um visto confere no seu certificado,ok?

2-perderei todo este curso superior o qual ja terminei ESTES estudos? É uma hipótese que você deve considerar porque afinal vc nãeste tem o ensino mé especialmentedio.

Você ingressa no Ensino Superior , termina este curso , pagou todas as mensalidades e na hora de receber o seu diploma de graduaçãeste é informado através secretaria da faculdade:

Pois até este instante não sabia desses problema visto de que a escola microlins me garantiu a conclusão do ensino médio, vi varias reclamações qual me preocupou.

Se você nãeste atingiu isso desta forma (nãeste adianta somar.. nãeste há soma a ser feita) não pode pegar este seu certificado do conclusão. Pode pegar certificado por proficiência nas qual tirou 450 ou Muito mais .. é isso! abraços

2) Depois com o certificado em punho vá a secretaria de sua faculdade e explique este que aconteceu e apresente o certificado expedido pelo ENEM, é a melhor coisa a ser fabricada, ok?

setembro 24, 2014 @ 5:16 olá! sou eu novamente kkkk,Porreiro,já lhe enviei umas três perguntas,Praticamente respondidas e agradeço,porem,tenho mais uma:fiz eja a distâcia em escola particular,a ser tal autorizada pela secretaria da educaçãeste,o diploma foi autenticado e tal,entretanto,meu nome nãeste consta pelo diário oficial do RS,liguei pra secretaria por educação e me passaram de que nãeste é obrigatório ,qui no RS ,por parte da escola a publicaçãeste .

Profa. Sonia, eu fiz prova de supletivo do duas matfoirias em uma instituição particular e o restante DE disciplinas na Secretaria por Educaçãeste do o Estado.

dezembro 26, 2014 @ 0:05 Ola boa noite olha lendo ESTES assuntos supra relacionado ao certificado do ensino medio me deixou preocupado fiz 1 supletivo a distancia em 2006 e nunca usei este certificado para nada alem do mostra descrição em empresa pra produção Muito mais fiz por sua vez em desembro de 2014 um vestibular pra fatec e através minha pontuacao nenhumas ter ainda o resultado oficial eu passei dentre ESTES quarenta e em janeiro do 2015 efetivarei a matricula e a minha pergunta é se eu conaeguir realizar a matricula eu gostaria do antes do curso entregar um certificado valido logico se esse o nao for valido ru faria este eja ou enem para pegar 1 certificado valido mais isso concertesa daria um conflito de datas pq através logica ae termina primeiro este ensino medio pra depois partir para ensino superior ou tentar nesse periodo Escavar na justica atraves do um advogado de modo a autenticar esse meu,desde ja agradeçeste e se possivel me passar o contato do um advogado especialista excelente noite sonia

2) E ou,previamente da obtençãeste do meu certificado eu preciso exigir este tal “visto confere”? Sim. O mais importante é este visto confere da SEEDUC. A publicação no Diário Oficial é importante porém nãeste fundamental, blogar é, tem amplamente nome de aluno de que é publicado pelo D.

Tenho uma grande duvida me ajude por favor, estudei em 2013 pelo cenae em diadema supletivo, pórem tive que fazer a prova no rio de janeiro , chegaram meu certificado e historico e a publicação pelo diario oficial do rio .

Contudo fiz meu 3 ano em Sao Paulo,liguei na escola em Brasilia e eles disseram que nao podia me mandar meu historico pq tb fiquei devendo documentos nessa escola,entao eu tenho qual ir la pessoalmente pra la,contudo nao posso nunca tenho condiçoes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *